Eu

Uma soma de antíteses e paradoxos com origem numa segunda-feira de verão, 17 de janeiro de 1994. Nascido num ano cheio de acontecimentos marcantes, embora tal estrela não tenha se acendido para o rebento de dois quilos e quatrocentos gramas, que um dia disse que queria ser astronauta mas agora está cursando Medicina na PUC do Paraná.

Dezoito anos cronológicos; mentais, quem é que sabe? É deslumbrado com o mundo e ficou ainda mais quando se mudou para a capital do estado, a bela Curitiba, onde está no momento e de onde não sabe se quer sair. Curitiba do céu de chumbo que combina com um fone de ouvido tocando um rock antigo, da brisa gelada que bate no rosto, da vina e do penal.

A vontade de ter um cachorro, preferencialmente um golden retriever, e botar-lhe o nome de Marvin, para passear com ele; no pequeníssimo apartamento em que vive, porém, não cabe nem pelúcia de cachorro, que dirá um cachorro de verdade. Além do Marvin imaginário, já teve a Laika e o Chocolate, mais amostras das relíquias cujo valor é tão somente sentimental.

Filho de uma professora e de um comerciante, tem os pés chatos e pouco mais de um metro e sessenta. Escrever lhe é tão imprescindível quanto um banho quente para relaxar os ombros e desanuviar a cabeça ou um tereré nos dias de calor. Gosta de ler na mesma medida, tem caspa e é viciado em coca-cola. Prefere o frio ao calor, chocolate preto ao branco e prefere também encerrar a descrição desordenada por aqui mesmo.

Facebook
Twitter
Flickr

Anúncios

2 opiniões sobre “Eu”

  1. Priscila Saia Pietraroia disse:

    Um pequeno grande ser humano! 🙂
    Você é incrível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s